domingo, 25 de abril de 2010

Dois anos.

É, o tempo passa. E passa tão rápido! Parece tanto que foi ontem que eu fiquei histéria e pirei completamente quando minha mãe abriu a mão e tinha uma pulseirinha pro meet. Foi tanto tempo correndo atrás, tanta luta, tanta lágrima, tanta decepção... foram muitos dias sonhando com esse encontro, horas e madrugadas ensaiando na frente do espelho tudo o que eu ia dizer, brincando e imaginando milhões de ações e reações. TANTO AMOR, resumido nesse único momento mágico! Aonde não importava o tempo, as pessoas, o lugar. O mundo literamente poderia desabar ali, que eu não iria sequer dar-me conta. Porque quando os seguranças finalmente abriram a porta, tudo o que importava era o que meus olhos molhados se esforçavam pra focalizar, tudo o que eu via o ouvia eram vocês seis, com sorrisos anciosos esperando pelos abraços, carinhos e presentes dos fãs. E só o que eu conseguia pensar era 'Avança. Vamos pernas, se movam.' porque eu precisava encostar, tocar, sentir vocês pra ter certeza de que era real.
E de repente, os meus passos não eram mais complicados. De repente, eles tinham um rumo. De repente, eles eram leves. Como se não houvesse gravidade alguma e os outros fãs e seguranças perdessem as cores até sumirem e virarem borrões. Até restarem só nós sete. Parecia um filme rodando em câmera lenta: aqueles abraços sinceros e apertados, o sorriso estampado nas caras, as mãozinhas percorrendo meu rosto e enxugando minhas lágrimas que já saiam involuntariamente, aquelas vozes mágicas e tão doces, minhas palavras rompendo os nós de meus soluços... A atmosfera de alegria e realização na qual eu me encontrava! Simplesmente foi uma sensação única, em que todos os meus sentidos vinham como um turbilhão e se misturavam. Foi tanta emoção forte junta que até hoje não entendo como meu coração não teve um colapso, só Deus sabe como eu me senti. Foram os minutos mais importantes, esperados, magicos, rapidos, confusos, alegres, realizados e os mais VIVIDOS de toda minha vida.
Hoje, esses minutos não são apenas recordações, não se resumem apenas em instantes do passado. Fazem parte de mim. É meu passado, presente e será meu futuro, vão estar pra sempre estampados no meu sorriso e no meu olhar. Completamente inesquecível. Todo dia quando eu acordo eu me lembro dessa sensação e me vem um frio na barriga. E toda vez que fico triste, o que me põe pra cima é saber que eu tive a sorte e o universo conspirou pra que eu vivesse tudo isso: e eu não mudaria absolutamente nada! Afinal, que felicidade NO MUNDO poderia se comparar à minha naquele instante intenso e eterno? Vou esperar o tempo que for pra que isso se repita, vou fazer o que for possível e estiver ao meu alcance pra sentir isso de novo, foi inexplicável, foi perfeito, foi MÁGICO.
Dois anos se passaram e tudo é tão nítido, ainda me lembro de cada detalhe. Dois anos se passaram e eu continuo aqui, a mesma garotinha apaixonada, perdida e esperando por vocês. Dois anos se passaram e a saudade só aumentou.

Nenhum comentário: