terça-feira, 18 de maio de 2010

De mim para mim mesma.

Lú, eu te prometo que vou falar menos, mais baixo e mais devagar, para assim poder ser um pouco mais serena. Te prometo que vou preservar seu mistério e não ser tão sem graça a ponto de expor tudo e se tornar um ser transparente. Prometo que cuidarei melhor dessas suas olheiras e do seu corpo, da sua sanidade mental e do seu problema com exatas. Lú, eu juro que vou parar de ser tão explosiva, emotiva e impulsiva e de confundir sua cabeça. Prometo que farei os outros te levarem mais a sério e colocarei mais os seus pés no chão. Prometo que não vou tentar te magoar ainda mais quando os outros forem embora e tentarei aceitar a vida como ela é, sem complicações. Lú, eu juro que vou tentar ser alguém que você merece que eu seja, mas que eu, talvez, possa nunca querer ser.

Nenhum comentário: