terça-feira, 18 de maio de 2010

Where are you now?

Os dias estão passando e sua chance de consertar tudo está se esgotando. Porque teve que ser assim? Nós éramos tão… grandes. Você me embriagou com palavras que eu julguei serem sinceras, e agora, pra onde você foi? Quem é que vai me dizer que tudo vai ficar bem quando eu mais preciso? Quem é que vai me ligar de vez em nunca, mandar mensagens fofas e jogar conversa fora embaixo do bloco? Era tão imenso o meu sentimento por você, e agora tudo desmoronou.
O pior de tudo é que você nunca vai embora de vez, você tá sempre presente, resta sempre um pouquinho de você em mim que não dá pra ser apagado. Você insite em não ser apagado. Mas seria tão melhor, já que sua escolha é largar, que você largasse de uma vez por todas pra que assim eu pudesse me acostumar.
Uma vez eu te disse que a gente nunca sabe o que pode acontecer, e é verdade, ninguém sabia. Mas eu realmente não esperava que tudo fosse acontecer dessa maneira.

Me acorda vai, e me diz que isso tudo foi um pesadelo.

Nenhum comentário: