sexta-feira, 3 de julho de 2009

Achieve

O mês mudou. O coração desejou. A voz gritou. O sangue pulsou. A mente inchou.
Foram dias conturbados... Meio a estressante semana de provas, amizade fragilizada e correria perturbadora, encontrei certos refúgios que conseguiram amenizar tudo: telefonemas duradouros e ocultos, me trazendo honestidade, tranquilidade, aprendizagem, diversão... Palavras, que certamente me trouxeram uma calmaria desconhecida, penetraram com tanta intensidade, expandindo o meu amor. Momentos que fortaleceram laços a muito tempo já inquebráveis. O planejamento, a ansiedade cortante. Os sonhos presentes. De perto. Até consigo senti-los, mal podendo esperar para vivê-los. A saudade pouco a pouco se manifestava, mas o quebra-cabeças era montado; os nós, desfeitos. Seria possível ser a magia da Disney começando a surtir efeito? Com certeza, pois era uma vontade paralizante. Vontade louca de ir sem medo, sem receios. De conseguir absorver cada gota da alegria e da mágica. Extrair a infantilidade e a percepção simples e verdadeira que crianças tem de ver o mundo. Por mim, e por eles. Para voltar forte, serena e renovada e então, poder dividir com quem precisa também. É nisso que consiste a pureza de um sonho; tão poderoso que é capaz de mudar não apenas uma vida. Vou pra lá, buscar pedaços de mim, deixar pedaços de mim, mudar pedaços de mim. Me reinventar. Descobrir-me, e... manter viva e bem acesa a chama da esperança!
"Eu quero mais que alegria e o tempo todo sorrir. Eu quero estar de bem com a vida, eu quero é me divertir. Saber curtir cada emoção, sentir a sensação de explosão. Soltar a imaginação, faz soltar o coração... deixar rolar o que ele pedir. Dançar, correr, ação total; aproveitar o que é legal, fazer o que quiser fazer... Saber viver é um dever"

Um comentário:

PANTERA COR-DE-ROSA disse...

QUE LINDOOOOOOOO! VOCE TEM AS MANHAS MINHA BABE, DE ESCREVER, INVESTE NISSO MINA. LEMBREI DA DULCE HAHAHA. TO PENSANDO SERIAMENTE EM COLOCAR ISSO NO MEU PERFIL DO ORKUTECO. HAHAHA EU TE AMO MUITO SABIA? AH, POIS É. TE AMO TE AMO0 TE AMO. APROVEITEEEEE. BESOS, PANTERA COR-DE-ROSA :D (L)