quinta-feira, 11 de junho de 2009

Descobri sem querer, a vida.

Mesmo sabendo que talvez seja insignificante pra você, sinto necessidade de expor o que por tanto tempo ficou guardado em minha alma. Quero que saiba que de alguma forma a energia que você transmite a cada olhar, me dá forças para seguir vivendo, mesmo quando nada se encaixa, mesmo quando nada tem mais razão. Quero que saiba que as suas palavras foram as que sempre me acolheram, que sempre me indicavam o caminho certo a seguir e que as suas atitudes me alertaram que nem tudo está perdido, que se olharmos para dentro saberemos ao certo o que fazer, basta ouvir sua criança interior, deixando suas antigas crenças te dominarem. Quero que saiba que a cada dia você me ensina uma maneira diferente de viver, uma maneira mais alegre, mais esperançosa, mais bonita, mesmo estando tão longe... Quero que saiba que você é o meu exemplo, a minha base, e que quando crescer tornarei de suas palavras, a minha lição de vida. E finalmente, quero que saiba que é a sua voz, que me adormece todo o dia, e que por meio de sonhos e delírios, realiza minha ilusão de um dia te encontrar e poder dizer o quanto a sua existência mudou a minha vida, Anahí.

Nenhum comentário: