quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amargo.

Só por um momento eu queria que você valorizasse todo o tempo que eu perco pensando em voce, todo o tempo que eu perco fazendo coisas pra voce. Só por um instante eu queria que você falasse uma palavra que me fizesse sorrir, e não chorar. Apenas por um minuto eu queria que você falasse apenas verdades, e não mentiras que você insiste em dizer que é verdade. Apenas por um tempo eu queria que você valorizasse todo esse sentimento, todo esse amor. Acho que agora eu aprendi que, quando você se dedica demais a alguem, você esquece de si mesmo. Eu fiz muitas coisas por você, mas quase nada por mim, acho que chegou a hora de eu amadurecer e perceber que voce nao vai mudar, por mais que eu queira.
O que mais dói é olhar para trás e ver decepção atrás de decepção, felicidades atras de felicidades, mas nunca ver um 'eu te amo' atras de outro 'eu te amo'. O mais dificil é saber que eu estive do seu lado o tempo todo, fiz de tudo para você me notar e você me tratou como apenas mais uma. Eu só queria saber o que teria acontecido comigo e com voce se eu nao tivesse te amado com toda minha alma... Será que você seria assim? Será que eu seria mais feliz? Será que um dia você teria olhado para mim e pensado 'é voce'? É humilhante sempre cair, levantar e dar aquele sorriso forçado, dizendo que tudo está bem enquanto meu coração está se partindo aos pedaços.
Vendo assim chega a ser engraçado, na hora eu sempre acho que você me ama, eu me iludo, mas depois vejo o que voce faz, e isso só me faz cair mais uma vez. Só pensa nisso e tenta melhorar, pense consigo mesmo que eu tenho aguentado isso à um bom tempo para desistir agora. Eu te amo por nós dois, meu amor é grande demais pra voce, alguém tão sem capacidade para valoriza-lo.
Ainda acho que um dia vai valer a pena; Tudo o que eu fiz por ti, todas as vezes que eu me arrisquei pela gente, todas as vezes que eu deixei de fazer o que eu queria fazer só pra te ver sorrir, todas as vezes que eu fiquei acordada até tarde só pra não te deixar sozinho, todas as vezes que eu me prejudiquei pra te ajudar, todas as vezes que eu te enchi de palavras carinhosas e não pedi nada em troca. Todas as vezes que eu fui atrás de você, todas as loucuras que eu fiz, todas as vezes que eu fiquei cega de amor e me entreguei sem pensar duas vezes. Um dia isso tudo vai valer a pena, e por mais que você não enxergue isso agora, um dia vai ficar bem claro pra ti. Resta saber se nesse dia eu ainda vou estar disposta a fazer tudo isso de novo, porque amar é entregar... Coisa que você não esteve disposto a fazer.

Nenhum comentário: