quinta-feira, 11 de junho de 2009

Uma alma com fome.

Quer mesmo saber o que eu penso? Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome, prove, sinta... Eu tenho preguiça de quem não comete erros, tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco, dos que arriscam, tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres, liberdade de ser, coragem boa de se mostrar, dar a cara à tapa! Ser louco, estranho, lindo, chato.. Eu sou assim, tenho um milhão de defeitos: sou volúvel, tenho uma tpm horrível, sou viciada em gente. Adoro e odeio ficar sozinha, mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço: provoque-me. Me beije a boca, desafie-me. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome.
Você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração?

Nenhum comentário: