quinta-feira, 11 de junho de 2009

Você não fazia parte do plano.

Minha cabeça gira mas o mundo parece estar no mesmo lugar. Respiro, e me vejo parada frente a um campo minado, rente a uma batalha. Sem equipamentos, só com um poderoso botão chamado de "auto-destruição", ou, na maioria das vezes, de amor. Ao mesmo tempo que tento entender a cena confusa, me pego com um pé tentando entrar no campo. Para que? Volte pé, me obedeçam pernas. Pensando com a razão de novo? Porque? Coração não quer perder tempo, coração quer se jogar. Você chegou sem pedir licença, furou a fila, empurrou, arranhou. Quem te disse que tinha lugar na minha vida pra você? Ainda assim você entrou, e preencheu cada vazio, tomou cada espaço, ocupado ou não. Trouxe brilho, trouxe cor, trouxe fogo. Trouxe mágica. Mesmo estando tudo completamente bagunçado agora, não consigo tirar você do meu pensamento. Tenho que forçar minha mente a parar de pensar em você. Mas pra que parar?
Eu gosto do brilho, da cor, da chama viva e da mágica. Eu gosto de você, até quando me tira do sério. Fecho os olhos e tento escutar, sua voz me chama ao longe, ela está no campo, na batalha, com armas muito poderosas. Você acabará ganhando. Acabará ganhando meu amor de qualquer jeito. Eu sei que jurei cuidar melhor de mim dessa vez, ficar a salvo, sem ninguém que pudesse me abandonar. Eu me queixei, mesmo sabendo que estava precisando de alguém mais velho. E embora eu tenha sido avisada para viver dia após dia, tem algo tomando o controle agora. Você. Então vou encarar isso, mesmo que mais tarde descubra que tudo não passou de mera imaginação ou desejo. Você pode ultrapassar a linha quando você quiser, estou chamando isto de 'amor em breve'. Feche sua mente e perca algum tempo se você precisar. Estou chamando isto de 'amor em breve'. E não é sobre você, é o que nós somos quando estamos juntos. Esse sentimento não fazia parte dos planos, mas eu sou a pessoa certa pra você. Eu sou sua garota. Estou cansada de ficar sozinha, então corra e venha aqui. Você será tão bom, você será tão bom pra mim. Considere o botão de auto-destruição acionado, e uma batalha imensa por vir.

Nenhum comentário: