quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nome e sobrenome.

As vezes, por mais que você esteja no lugar mais indicado ou no lugar mais feliz, sempre tem algo que acontece que faz com que você sinta que a luz começa a se apagar, sente como se tivessem tirando sua força e você não entende o que é isto. O triste é quando esse sentimento tem nome e sobrenome. O triste é deixar que algo ou alguém rompa o nosso coração. Deveria ser contra lei, tal injustiça e covardia. Eu só queria poder acreditar que se nós acreditarmos que somos fortes, tudo vai mudar algum dia.
Então vamos ficar um pouco mais próximos agora. Apenas viva a sua vida um pouquinho para mim. Você pode ficar se você quiser, e lhe direi o quanto você sempre foi especial para mim. Você pode ficar se você quiser, e eu tentarei manter você perto de mim.

Nenhum comentário: