quinta-feira, 11 de junho de 2009

Você me apareceu, foi como um sonho.

Depois de tudo o que eu passei, reencontrei minha felicidade, perto dele. Ele reacendeu um fogo já apagado. Reanimou borboletas já cansadas. Curou e acelerou um coração já machucado. Fez sumir cada duvida, quebrou cada medo. Em um tempo incrivelmente pequeno, fez crescer um sentimento tão grande. É impossivel detalhar o que eu sinto quando tô em seus braços, o que seu beijo faz comigo. Ele é um eterno ladrão. Roubou todos os meus sentidos e minha forma de pensar, ele foi dominando todos os meus instintos, todas as minhas vontades. Com três, apenas três palavrinhas mágicas, transformou um instante em vários, em uma rotina viciante e necessária. Eu tenho tanto amor pra lhe dar, eu quero fazer ele tão feliz. Quero me reapaixonar a cada dia, quero que meu coração continue derretendo feito manteiga quando olhar em teus olhos, quero que tudo isso dure. E por tras de tantos desejos, eu só almejo uma coisa: o amor. Um amor de corpo inteiro, de total entrega.
É tão estranho, parece que ele sabe de tudo o que eu gosto, do jeito que eu gosto. Mais estranho ainda é que perto dele, nada fica na minha cabeça, eu converso comigo mesma em voz alta e não hesito em compartilhar meus segredos e minhas loucuras. Porque aquele sorriso, e aqueles olhos hipnóticos.. como mechem comigo, como tem poder sobre mim! Muito além do estranho, está presente uma sensação que eu poderia, eu realmente poderia estender muito a explicação, ou descrição, para tal sensação, mas que seria desnecessário, pois está gravada em mim, como uma tatuagem.
Lembra das paredes que eu construí? Elas estão desmoronando tão rápido, com tanta facilidade. É dificil permanecerem firmes quando o cheiro dele já esta impregnado na minha memória, e seu abraço, é algo de que eu preciso. Eu não sei o porque nem como eu já estou me entregando tanto, talvez porque ele seja a pessoa que sempre desejei, ele tem tudo pra ser mais que um simples caso, mais que um momento, mais que uma fase. Ele tem tudo pra ser meu amor, minha luz, meu porto seguro. E cada segundo nos braços dele, compensa todo o tempo que eu perdi nos braços de pessoas erradas. E quando mais o tenho, mais o quero.

Nenhum comentário: