quinta-feira, 11 de junho de 2009

O amor sempre será a força guiando nossas vidas.

João disse para Maria que jogassem migalhas de pão pelo chão para que pudessem achar o caminho de volta para casa, porque perdê-lo seria a pior coisa do mundo.
Ano passado, eu perdi meu caminho. Perder o caminho é desastroso, mas perder o ânimo para a jornada... é infinitamente pior. A jornada durou 8 meses: algumas vezes, eu viajei sozinha. Algumas vezes, outros é que tomaram o leme... e também meu coração. Mas uma vez alcançado o destino, não fui eu quem chegou. Com certeza, não fui eu.
Quando você se perde, tem duas opções: encontrar a pessoa que você era... ou perdê-la por completo.
Porque, as vezes, a gente tem que ser diferente do que sempre foi e lembrar de como deveria ser. De como a gente queria ser. De como a gente é.

Nenhum comentário: