quinta-feira, 11 de junho de 2009

Felicidade clandestina.

Estava tudo na perfeita felicidade e eu pouco a pouco começava a desconfiar. Dizem que é o que acontece quando se acostuma com o sofrimento. Então, quase que como eu prevera, de repente veio aquela tristeza que não sei ao certo de onde veio, nem para onde irá.. mas de fato sei que essa fragilidade me faz muito mal.
Parei um instante para pensar em todas as coisas que fiz em minha vida, em todas as dúvidas e incertezas, os caminhos que escolhi seguir, os problemas que enfrentei e suas consequências; Pensei em tudo o que já havia feito por algumas pessoas e tudo aquilo que fizeram por mim, em tudo o que coloquei em risco e o que colocaram em risco por mim...
Lágrimas e sorrisos. Noites e dias. Caos e conquistas.. Parei de novo, dessa vez por um instante mais longo, e repensei e repensei... Até que uma pergunta impertinente brotou-se no mais fundo de meu ser: Quais e quantas delas realmente valeram a pena?
As pessoas vão te desapontar. Eu sei disso e até espero por isso, mas e se um dia eu acordar e perceber que eu sou a decepção?

Nenhum comentário: