quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tantas coisas.

As vezes um forro de prata as vezes não é suficiente para fazer alguns erros parecerem certos. O que quer que a vida traga, tenho sido paciente com tudo e agora, caio de joelhos de novo. Devo continuar, embora eu me fira, devo ser forte (ou pelo menos parecer forte), porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito.
­De repente o céu está caindo sobre mim, será que é tarde demais? Então eu começo a pensar se você está esperando por mim, é só aí que reconheço que não posso viver sem você.
Espero que você ao menos possa notar pelo meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas do meu coração. Quero que você fique sabendo o que você faz comigo: me deixa vazia. Tudo isso sufoca. Meu amor por você é o maior do mundo, se você ao menos conseguisse dar valor a ele.

Nenhum comentário: