sexta-feira, 12 de junho de 2009

Todo dia é dia do amor.

Sim, essa é uma carta para meu bem querer, meu confidente, meu chão e meu céu. Acho engraçada a forma como quase não consigo me recordar dos tempos em que ele ainda não havia aparecido nessa vida minha. É normal para mim ter recordações e saudade de tudo que já passou, daquilo que o vento afastou. E não estou dizendo que não as tenho, mas, ultimamente, tenho pensado muito no presente ao invés de me dedicar ao passado. Tal passado obscuro, que nunca me dera tanta alegria como meu presente. Presente no sentido gramatical da palavra, mas que também cai como uma luva no outro sentido. Presente, desses que a gente ganha quando menos espera e passa a vida inteira agradecendo a quem quer que seja que tenha nos dado. Ter ele comigo, mesmo que no pensamento, ultrapassa qualquer concepção que eu já possa ter tido sobre o que é o amor e sobre o que é amar. É diferente, me faz bem, me faz sorrir repetidas vezes, até pelas coisas mais tolas.
Lembrar da gente, das nossas tantas músicas, das intermináveis conversas, das horas que sempre passam como minutos, dos carinhos, tudo... Tudo isso faz com que eu me sinta incrivelmente confortável com ele e, mais importante ainda, comigo mesma. Ele é aquela famosa pessoa que sabemos, de imediato, que será inesquecível. Que nos fará parar e dedicar um dia inteiro de pensamentos só a ela.
É você; A pessoa com quem eu quero dividir meus medos e minhas alegrias, até além do sempre. Você é aquele por quem me arrisco a cruzar todos os limites da comodidade para tentar ser melhor. Você é aquilo que me falta dia a dia, que desejo e persigo. Obra em aberto que me inquieta e me encanta. Sem dúvidas, digo que te amo como nunca amei antes. Apesar de ser pouco, já que o passar do tempo só fará com que esse sentimento cresca, e, tenho certeza, que o meu "eu te amo" de amanhã será bem maior e mais completo do que esse "eu te amo" de hoje. Só me resta deixar aqui um simples agradecimento, além da singela declaração de amor. Obrigada. Obrigada por ser quem você é e por me fazer ser quem eu sou quando estou ao seu lado. Eu te amo!

2 comentários:

Unknown disse...

quero te ver, te beijar, te amar todo dia durante toda a eternidade e aLEM.

Te amo mais do que o impossível.

Anônimo disse...

amo mais/tapa